Uma análise de Hamilton Dias de Souza

Cá pelo sitio, comparando os variados ESTILOS do condicionadores de ar, verifiquei que este gasto aproximado por mês por 1 ar Inverter é semelhante a 1 NÃEste inverter com o selo Procel A. Achei de que este inverter seria muito mais econômico. Isso procede precisamente? Obrigado.

se os dois estiverem instalados de entendimento usando Praticamente as especificações da fabricante e nãeste estiverem subdimensionados, sim.

dependendo de texto supra, de modo a fazer o cálculo você deve digitar na calculadora, além DE horas e dias de que ele é usado, o consumo do aparelho em KW/h e este preço cobrado pela energia elétrica na sua cidade, este valor consta na conta por luz.

Este cálculo por BTU igualmente leva em conta o número por pessoas, aparelhos eletrônicos e este tamanho em m² do ambiente onde o ar condicionado será instalado.

Saiba como mostra nossa calculadora, o consumo dependerá por outros produtos. Sugerimos de que você compartilhe sua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de que utilizadores e profissionais té especialmentecnicos possam contribuir com o seu questionamento.

você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. De modo a isso você precisa saber este consumo por energia do aparelho (kW/h p/ mês) e este preço da vigor (reais p/ kW/h).

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você não encontre, este consumo mfoidio Destes aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Mas este ideal é ver este consumo exato do seu modelo.

De modo a se ter uma noçãeste é meter um medidor por consumo especial para deter uma leitura mais precisa do consumo.

infelizmente ESTES aparelhos portáteis nãeste possuem essa Saber, portanto não é possível saber este consumo deles.

ver Muito mais marcas Modelo Portatil Ideal para quem precisa de mobilidade e não deseja ou nãeste Pode vir a furar a parede para instalar o aparelho. Este ar-condicionado...

depende do aparelho e da marca, você Pode vir a olhar cá pelo comparador, selecionando os aparelhos qual você possui interesse.

Usando ESTES números de que você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Contudo Marcos, ESTES próprios números fornecidos pelo dê uma olhada aqui selo procel, pelo caso ESTES 22,7 que você citou são uma mé especialmentePOR DIA, considerando 1 clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em um ambiente que mesmo que usando dimensões adequadas de modo a a potência, etc… Utilizando este calor que possui feito neste verão, esses números com certeza aumentarão e este consumo será elevado de que 22,7 KW/mês.

Esse valor é para o Utilizado a cada hora. E quanto a segunda dúvida, ao usar este aparelho na potência máxima ele irá gastar mais, logo é este que acontece nessa situação.

acredito de que o cálculo seja diferente de modo a cada tipo por eletrodoméstico. Porfoim, não temos informações por tais como resulta para geladeiras. Somos um comparador do preçESTES e escrevemos matfoirias Acerca ar-condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *