O truque inteligente de Hamilton Dias de Souza que ninguém é Discutindo

Apesar por ser uma ferramenta qual me ajudou muito preciso mostrar, nos calculos, de modo a minhas inquilinadas!

Para chegarmos ao resultado, falta você informar o “Consumo de energia em kWh/mês – esta Saber você encontra em uma etiqueta adesiva no produto”

Anoto todo dia as horas q ligo este ar, qual o calculo que posso criar ao final do mês para qual nao corra perigo do ela embolsar o consumo?

um aparelho por 12000 BTUs não possui potência suficiente de modo a climatizar o ambiente que descrevestes. A conta subiu porque o aparelho está realizando amplamente esforçeste de modo a conseguir climatizar o local.

É triste saber que somos assaltados todos ESTES meses calados.Vergonha do ser coagida por uma quadrilha infindável.Cá no RJ pagamos 0,69 este KW.Absurdo…Bando do …

No mesmo espaçeste Têm a possibilidade de ser construída a área de encubaçãeste, chamada de chocadeira, para quando os ovos forem postos e separados da mãe de modo a garantir o crescimento e assim gerar mais galinhas e aumentar este lucro.

sou do interior do São Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças usando preço Ainda mais acesivel.obrigado através atenção!

– Após ter essas informações, basta clicar em Calcular e ver este resultado. Esse resultado será o valor de que este ar-condicionado acrescentará na tua conta por luz.

Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares por comentários, e como cada caso é um caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo utilizando atenção, porém vamos lá:

faz Assim sendo, na calculadora supra você coloca a quantidade do dias e por horas qual ele ficará ligado por mês, no consumo você coloca 17,1 e pelo preçeste da vigor, este valor de que é cobrado na sua cidade, consta na conta de luz. Clicando em calcular, vai aparecer o valor qual seu aparelho irá consumir pelo mês.

Gostaria por saber porque ESTES fabricantes do Ar Condicionado seu comentário está aqui somente especificam a potencia via BTUs e não especificam a potencia em Watts. Vcs colocam o meio do calcular em Watts mas os fabricantes não especificam a potencia em Watts, somente em BTUs.

para executar esse cálculo você precisa informar este preçeste da energia elé especialmentetrica na sua própria cidade, qual consta na conta de luz. Utilizando essa informação, você exatamente Pode vir a calcular, basta inserir as informações na calculadora supra.

cada fabricante informa esses dados do uma maneira, 1 mostra em kW/h e este outro em kW/h mês. A diferença é bem pouca, porém este Consul é o Ainda mais econômico. Encontrei ESTES dois produtos em nosso site e verifiquei abaixo os detalhes por cada 1.

você deterá qual fazer uma média do tempo de consumo de modo a preencher as lacunas acima. Além disso, você precisa do valor cobrado pela vigor elétrica na sua própria cidade, que consta da conta de luz e o consumo de que o aparelho faz, que consta no selo Procel(normalmente colado pelo aparelho).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *