O truque inteligente de novela da globo que ninguém é Discutindo



Pipocaram elogios por toda Parcela (até mesmo por aqui) usando ESTES adjetivos “ágil” e “dinâmica” de modo a referenciar a trama.

Com este último capítulo exibido nesta segunda-feira (30/07), “Deus Salve o Rei” entra de modo a a história como uma DE novelas Ainda mais pretensiosas já produzidas pela Globo. Este risco era enorme e o investimento altíssimo.

Alex Facilita Flora a arrumar a bagunça causada pelo fogo. Pé especialmenterola acorda na coisa de Márcio e se sente acolhida por Rafael. Álvaro se interessa pela ONG Percurso. Gabriela insiste em marcar uma consulta mé especialmentedica para Flora. Paulo convida Marli para a apresentaçãeste de dança do Mel. Leandro convida Garoto para uma aula de dança. Rosália avisa a Maria Alice qual seu tio, Armando, está mal de saúdo.

Capítulo 50 – 11/07, Quarta – Maria descobre identidade do pai. Cássia encontra carta do Madalena em de que ela revela que engravidou de Pedro Gouveia. Maria fica indignada com a verdade. Cássia e Maria se assustam com abordagem por Ramiro. Este juiz afirma de que sabe de tudo este de que acontece em Sertão e engenheira pede demissãeste. Plínio tenta convencer Joana a ir embora por Sertão. Joana afirma que Ramiro lhe fez amplamente mal. Ramiro descobre que seus pássaros sumiram. Juiz estranha o silêncio ao voltar de modo a lar. Ramirinho apanha por homens encapuzados. Ele é surpreendido pelo intervalo por 1 Destes seus shows como Shakira do Sertão.

Esclarecemos qual a lista está em ordem alfabética, e não classificatória, uma vez que os livros pré-selecionados constituem uma etapa de triagem pelo processo por seleçãeste.

Hasmet entrega a Engin o dinheiro do resgate. Onur relembra o diálogo com Hasmet, qual já sabia A cerca de a dívida com agiotas. Hasmet promete pagar. Hasmet simula uma ligação dos sequestradores e diz de que Ruzgar será devolvido. Alper encontra um bilhete no seu automóvel. Engin vai ao encontro Destes agiotas, contudo quem aparece é Onur, qual conta toda a história do sequestro. Hasmet retorna à casa usando Ruzgar. Alper vai até 1 local abandonado e encontra Hakverdi.

Igor escreve carta para Dara e diz que ela só poderá lê-la pelo dia em de que seu filho nascer. Ianca revela de modo a Soraya que Dara e Igor nunca dormiram juntos. Jairo pressiona Lola a devolver o dinheiro. Vera diz a Júlio de que está arrependida do tudo este de que fez, contudo é rejeitada. Tadeu pressiona Avelar a assumir sua própria culpa porque tudo o de que fez foi a mando dele. Avelar ameaça Tadeu e exige qual ele esteja calado. Este delegado não acredita na história por Yone. Pepe diz a Igor que Dara sumiu. Igor vai à casa de Betty e força Dara a ir embora com ele. Igor pede a Dara para nunca mais dizer qual este filho qual ela espera é por Júlio e diz que este filho é dele. Homem aluga Gugu para uma falsa mendiga. Vera pergunta a Ivan se ele ainda a deseja.

A esposa do Gurkan diz a Alper de que nãeste possui notícias do marido há 1 mês. Alper vai até este cemitério encontrar utilizando Hakverdi e ESTES dois elaboram um plano de modo a prender Hasmet. Leyla leva Ruzgar ao seu produção e se encontra usando Alper de modo a a sessão por fotos. Leyla diz a Ezgi Derivado do Alper voltar a usar a aliança e nãeste o entende.

Semanada 13 – Ianca Teimavive desesperada ao saber qual Igor sumiu. Valfoiria conta a Cé especialmentesar de que está grávida e ele Vive atordoado. Igor acorda e Vive furioso ao saber que Larissa este raptou. Serginho pede Betty em casamento e dá 1 prazo do 24 horas para de que ela conte a verdade aos filhos. Soninha diz a Odaísa qual Geraldo nãeste presta, porém a dançarina não acredita. Vladimir conta aos ciganos qual Igor foi raptado por Larissa. Ianca desmaia. Pelo rádio, Dara Teimavive sabendo do desaparecimento por Igor e vai utilizando Júlio à lar dos pais. Mirtes pede autógrafo a Júlio. Dara diz à Ianca de que vai se casar utilizando Júlio. Jairo, Pepe e este delegado chegam ao esconderijo do Igor e Larissa. Os ciganos comemoram volta do Igor e Soraya diz de que não haverá casamento.

- precisa proteger os direitos DE crianças, adolescentes e portadores de necessidades especiais, idosos e mulheres;

Perguntamos igualmente se havia alguma seleção especial nesse sentido. A Globo preferiu não comentar o fato e disse unicamente qual “a novela está em fase de escalaçãeste” e que “este elenco não está fechado ainda”.

Gugu foge de Vera. Soninha conta ao investigador qual Geraldo já foi acusado de seqüestrar uma criança. Tadeu diz a Tolentino qual só eles sabem quem alterou ESTES dados. Dara sente as dores do parto e foge. Igor diz a Júlio de que ele está em AS SUAS mãESTES. Ao ouvir a fita que Igor lhe entregou, Júlio descobre que foi Avelar quem fez a transferência para sua própria conta e planejou este atentado. Ivan pede uma nova chance a Larissa. Yone descobre a verdadeira identidade do Tom. Igor chega à praia pelo momento em qual Dara vai dar à luz.

Delegado deseja ir embora para não ser enquadrado pela polícia. Pedro oferece seu apoio a Rosinete. ESTES dois relembram este passado e conversam sobre este casamento. Plínio é preso. Socorro impede a fuga do delegado, de que é levado junto usando Joana para a delegacia. Ramirinho descobre que este pai foi denunciado e toma decisão. Valdir conta qual Cássia denunciou Ramiro. Ramiro executa Simplício e possui prisãeste decretada. cheque aqui Descontrolado, juiz decide acertar as contas com Maria, Cássia e Pedro. Maria sai sozinha do hotel de modo a encontrar Hermano. Cássia conversa utilizando Pedro Acerca Rosinete e não percebe a movimentação da filha. Ramirinho procura Cássia. Filho de Ramiro possui assunto importante para sua resposta tratar utilizando a mãe do Nonato.

Capítulo 32, quarta, 08 por Agosto – Canan diz ao Alper que Leyla ficou presa na casa como este da montanha e vai mandar outro motorista só pelo dia seguinte de modo a ir buscá-la. Burak deixa dois convites do show em 1 envelope de modo a Eylül e ela nãeste gosta da ideia. Salih revela a Ayla que Hakverdi foi assassinado e se vingou matando este assassino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *