A 5 segundos truque para Hamilton Dias de Souza

Utilize da calculadora. De modo a realizar o cálcuclo correto você deve preencher utilizando o Kw/h mês de que o aparelho consome. Blogar consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, sitio do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

Marcos disse: 5 do Maio de 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria do parabenizar o sitio. Moro no Acre, ou mesmo que, este lugar mais caro do Brasil se tratando do consumo por vigor, ainda Nesse caso pagarei, segundo o cálculo do consumo, 1 valor muito baixo para a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tãeste útil saiba como essa!

admin disse: 12 por dezembro de 2011 às 16:24 Gilmar, para saber a capacidade mínima mais indicada você deve informar este tamanho do local onde este ar será instalado, quantas vizinhos transitam por esse local, e este número de eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique aqui e faça o cálculo de ministério té especialmentermica

Quanto a méPOR DIA qual você perguntou, nãeste. Na verdade esse número por 2 que você encontrou pode diminuir ou aumentar, pois para chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos por diversas ocasiões.

Portanto, cada modelo por aparelho é de 1 consumo. Desenvolvemos tal calculadora justamente de modo a ajudar a descobrir quanto este aparelho está gastando baseado em dados como Consumo de vigor sobre o dele em kWh/mês, conforme consta no texto acima.

você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. Para isso você precisa saber o consumo por vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e o preçeste da energia (reais p/ kW/h).

este número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou mesmo que, uma hora por dia em 1 mês (30 dias). A calculadora faz com de que você adapte a tua realidade, colocando quantas horas você gasta por dia e gerando o resultado.

Há várias informações que podem varias a diferença, como o tempo por uso, este modelo, entre outros. Sugiro esta postagem, onde você poderá observar a taxa do consumo de cada aparelho.

para podermos tomar este cálculo mais próximo do real, precisamos saber este consumo que cada aparelho faz. Essa informação consta pelo Selo Procel de que vem colado nos aparelhos.

De modo a saber quanto qual isto representa na tua conta do luz pelo final do mês, preencha os campos da calculadora de Consumo.

Se alguma porta no seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos de que instale cortinas do ar, veja cá.

a diferença está pelo consumo do aparelho, de que é especificada pelo fabricante e está pelo selo Procel que vem fixado no aparelho.

Uma última coisa: se vc fizer o cálculo do BTU’s de modo a um ambiente, compre sempre o modelo supra. O quarto, por exemplo, pede pelo mínimo um do 9000 btus. Eu coloquei este do 12.

depende do preçeste da energia elé especialmentetrica na sua própria cidade e do consumo que seu aparelho faz. O consumo depende do várias variáveis, saiba como este Espécie por residência, a ESTILO de que ele é usado, a temperatura e se ele está instalado dependendo de as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, não conseguimos realizar esse cálculo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *